São Paulo, agosto de 2020 – Foram três anos desde seu último lançamento, o disco “Nó”. Agora, a cantora e compositora Ekena se reinventa e evidência seu amadurecimento pessoal e musical em “Sinto Muito”, o primeiro single de “Cíclica” a ser lançado. A faixa faz parte do seu álbum visual com previsão de lançamento abril de 2021 e, apesar de ser o primeiro vídeo do projeto, ele corresponde ao terceiro epísodio da série – uma obra audiovisual que faz uma viagem no tempo em 6 epísodios, entre idas e vindas do processo de reinvenção pessoal de Dolores.
“Cíclica é um filme sobre como se amar e se colocar em primeiro lugar. É um trabalho sobre se entender como cíclica e se redescobrir em meio do caos”, conta. “Acima de tudo, é fazer do caos um lugar seguro e de acolhimento ao invés de dor e tristeza”, completa.
Contando a história da personagem interpretada por Ekena, a mulher que sofreu abusos e passou depressão e transtornos alimentares, relata uma o início de uma nova jornada regada auto-conhecimento e empoderamento. Em um refrão potente e mantendo a posição já vista em seu maior hit “Todxs Putxs” (2017), Ekena brada: “Eu tô pronta pra gritar mais alto se precisar”.
Com roteiro e direção feito pela própria Ekena em parceria com Vida A2 Filmes e patrocínio do TNT Energy Drink, o vídeo foi gravado dentro de na Casa 517 do Refaz, em uma adaptação ao roteiro e ideia original de gravar na estrada e em festas, uma necessidade imposta pela pandemia. Com início tensa e introspectivo, o clipe cresce e altera as cores, aquecendo junto a tônica da música a narrativa visual.
Facebook: http://www.facebook.com/ekenaoficial
Instagram: @falaekena