Banda retorna de hiato com novo single escrito e produzido pelo grupo, que chega acompanhado de clipe.
Créditos da imagem: Pamela Littky.
A banda Why Don’t We oficialmente retorna ao cenário musical com o novo single “Fallin”, escrito e produzido pelo grupo – disponível agora pela Atlantic Records, uma distribuição nacional da Warner Music Brasil. Junto do single, o grupo liberou um videoclipe dirigido por Isaac Rentz, que estreou hoje pela MTV e no canal oficial da banda no YouTube. Abrindo com uma bateria icônica, a faixa corre em direção a um refrão magnético e maciço pontuado por um falsete ardente e o refrão, “maybe, we’ll just keep fallin”.
Após três anos passados, principalmente, na estrada, o quinteto de Los Angeles – Daniel Seavey, Corbyn Besson, Jonah Marais, Jack Avery e Zach Herron – deixaram todas as mídias sociais em janeiro para mergulhar no estúdio e escrever, gravar e produzir o próximo capítulo das histórias deles. Energizando o pop, a banda deu o pontapé inicial na evolução por meio de uma combinação de musicalidade hábil e experimentação ousada.
“Escrever e produzir nossa própria música tem sido uma das experiências mais gratificantes para nós”, explica Corbyn. “Nos últimos quatro anos, nós nos tornamos confiantes o suficiente para nos reinventarmos, nos tornando a banda que sempre desejamos ser”.
“Era hora de fazermos isso sozinhos”, diz Daniel. “Estas são as nossas ideias, melodias e pensamentos”.
Rompendo o hiato no início deste mês, o grupo começou um frenesi nas mídias sociais com uma misteriosa campanha #WhereIsWDW, que acumulou mais de 5,5 milhões de impressões em menos de seis dias. O retorno também marcou o início da parceria da banda com o HeadCount e a força-tarefa da Atlantic Records ATL Votes para incentivar o registro eleitoral. Começando com a revelação de um mural “Why don’t we vote?” (em tradução livre: “Por que não votamos?”) em Los Angeles, a banda está incentivando sua ampla rede de fãs e além para que suas vozes sejam ouvidas em novembro. Para obter mais informações, visite headcount.org/wdw.