Crédito: Milena Rosado.
Após o sucesso de ” Simples Assim”, a cantora Kynnie lança seu novo single “Desculpa os Áudios”. Uma das grandes apostas do Inbraza, selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento – sob a curadoria dos Dogz, trio de produtores formado por Pablo Bisco, Ruxell e Sergio Santos -, a artista apresenta na faixa inédita uma outra face sua, mais sensível e emotiva, porém sem deixar de lado toda sua força e potência – ouça aqui. Como na canção de estreia, a nova música chega também com um clipe disponibilizado no canal do Inbraza no YouTube – assista aqui -, trazendo Kynnie em um momento mais reflexivo, com direito a takes gravados em plena Avenida Paulista.
“As diferenças entre as faixas estão contempladas nos universos em que eu vivi cada uma delas. A ideia de escrever ‘Simples Assim’ como um hino de amor próprio e superação foi um grito de libertação pela música. Já em ‘Desculpa os Áudios’ é completamente diferente. Eu escrevi essa música na cozinha da minha casa, bebendo um vinho com um dos meus melhores amigos, e falei ‘é uma das músicas mais bonitas que já fiz’. Joguei todo meu coração ali”, diz a cantora.
“Desculpa os Áudios” é daquele tipo de canção que qualquer pessoa que viveu o fim de um relacionamento nos últimos anos vai se identificar pela referência tecnológica. Contudo, é certo afirmar que sua temática e dramaticidade são atemporais e capazes de alcançar um público muito além das gerações mais jovens. “Tentando entender que tudo tem seu fim, sim, e nem sempre a gente sabe como a vida do outro vai andar e quais serão suas escolhas. Assim como a gente se arrepende de várias palavras que a gente fala, hoje em dia, com tudo mais tecnológico, quem nunca se arrependeu de um áudio que mandou? De uma briga que teve ou discussão por áudio em um momento de tensão e só queria apagar aquilo?”, explica ela.
Com sonoridade próxima do R&B, a faixa é dividida em dois momentos distintos e complementares: no primeiro, Kynnie canta acompanhada somente de um piano, colocando a letra e o sentimento que a inspirou em primeiro plano; já no segundo, com o apoio de sintetizadores, os mesmos versos são repetidos, mas a alteração no ritmo ajuda a transmitir a mensagem de que a vida continua, apesar do término do relacionamento.
“Desculpa os Áudios mostra o meu lado mais frágil. E mesmo mostrando esse lado, no final tá tudo bem. Tudo bem ter esse momento em que eu sofri de verdade por amor, porque eu realmente amei, me entreguei. Mas é bonito demais ver que que eu me reencontro e consigo seguir e chegar no hoje. Sempre poder recomeçar, entendendo que eu me basto e quem vier – como veio uma nova pessoa – vem para somar e não para ser o meu mundo completo a ponto de me perder”, completa Kynnie.