As fotos e todo conteúdo de making off foi assinado por Errna Cost.
Em uma mistura única com rap e hip hop urbano, a cantora mostra que a música dela não tem limites entre estilos, é livre como ela.
A sensualidade e o clima de romance estão batendo altas temperaturas. Quer saber o porquê? É que hoje, dia 23 de outubro, o mais novo single da cantora Pocah, recém premiada no MTV MIAW 2020 na categoria “Melhor Clipe Feito Em Casa” por “Depois da Quarentena”, está disponível em todas as plataformas digitais. “Toda Sua”, um feat. com o cantor OIK e o produtor Mãolee, traz uma essência de R&B muito forte, evidenciando a todos a união do rap, do hip hop urbano e do funk.
Com uma letra de ritmo leve, mas muito inebriante, ao ouvir a música nos deixamos levar e entramos em um universo de romance e paixão. Aliados a isso, temos os versos ritmados de OIK e Pocah, em rimas precisas e cheias de poder, e os beats contagiantes de MãoLee.
Essa parceria da cantora reforça a sua versatilidade e domínio em cantar os mais diversos estilos, mas sempre mantendo sua essência muito presente. “Essa música traz um estilo mais voltado ao rap, ao R&B e mostra ao público outro lado meu, ainda pouco conhecido. Sou cantora pop e adoro essa liberdade que o gênero traz. Quero cada vez mais cantar novos estilos, me aventurar em parcerias inusitadas, porque o mais importante é traduzir na letra e som o que a música quer te fazer sentir”, comenta a cantora.
OIK, um dos grandes nomes do rap e funk do país, brinda nessa parceria um encontro com Pocah já muito sonhado, afinal os dois são amigos há algum tempo e queriam uma parceria musical. “Só felicidade e gratidão máxima! Uma música que, de início, eu havia entrado apenas na composição, durante nossas evoluções de criação acabou resultando no convite para o feat e finalizou na parceira incrível que vamos ver agora na rua. Muito respeito! Feliz demais de estar neste projeto com a Pocah!”, comenta o cantor.
Para Mãolee, também um dos nomes mais promissores da cena rap carioca, o encontro demostra uma boa fusão de estilos, em um encontro único. “A música de imediato foi pensada para ela quando fiz beat e chamei OIK para canetar. Tinha toda energia e personalidade dela envolvida. Fico muito amarradão que tenha se transformado num som que tem tanto poder feminino, com uma artista tão relevante como a Pocah. Tô feliz e ansioso para esse lançamento e como pessoas receberão. Todos envolvidos são muito especiais, só gratidão!”, diz.
O videoclipe, dirigido por Fernando Moraes, de Os Primos, apresenta Pocah em um cenário que mistura a arquitetura urbana, ares industriais e referências ao pop atual. A ideia é refletir no audiovisual toda atmosfera presente na música, muito típica de grandes cidades. Até por isso, a fumaça é tão presente e característica em vários takes da produção assim como a presença de dançarinas em números de freestyle, entre outras alusões.
O styling da cantora é assinado pelo Atelier João Ribeiro, que inicia os trabalhos com Pocah nessa produção e para esse clipe bebe de referências fortes de streetstyle, além de inspiração em Beyonce em um dos looks. “Queríamos passar uma imagem das ruas, mostrando um estilo urbano, também se encaixando nesse ritmo rap com trap da música. Buscamos referências de personalidades internacionais do rap também. Além disso, houve a preocupação de passar uma imponência, o harness como um elemento deixando o look mais sensual. Uma das peças- chave foi deixar a cantora loira com uma lace de cabelo humano com mais de 1 metrô de comprimento”, fala João.