foto por Anne Santoro / Arte da capa por Arthur Lombriga.
De contrato novo com o Matraca Records, que conta com artistas como YMA, Lau e Eu, Pedro Bienemann e Uiu Lopes no time, Dieguito Reis, baterista da Vivendo do Ócio, lança seu mais novo trabalho solo. Trata-se do single “O Que Chamam de Amor”, disponível nas plataformas digitais para todo o mundo a partir hoje.
A voz mansa e cuidadosa de Dieguito passeia confortavelmente pelo single de quase três minutos, que mistura o R&B com os ares da música baiana e conta com a colaboração de Pedro Bienneman e Ibrahim nos backing vocals. Quem assina a arte da capa é o artista Arthur Lombriga.
Dialogando cada vez mais intuitivamente com os elementos da música Soul, o novo single é um dos últimos prelúdios para o próximo álbum do artista baiano e o último trabalho lançado neste ano pandêmico de 2020. Só neste ano Dieguito lançou “A Vida é Agora”, “Verão na cidade sem mar”, “Planeta Soul”, o disco “Ao vivo Showlivre”, além de uma colaboração em “Terra”, faixa que abre ‘O Selenita’, álbum novo do NDK.
Para chegar a esse primor sonoro que marca a estréia de Dieguito com o Matraca Records, selo parceiro da YB Music, o músico convidou Thiago Guerra (Fresno) e Aquahertz para produzir o single. “O Que Chamam de Amor” promete ser um dos carros-chefes do disco previsto para o primeiro semestre de 2021.