Foto e arte Gabriella Ribeiro.
Beatrice lança, de forma independente, o single “Cortês”. A música, que transborda seus sentimentos de amor e revolta de forma intensa, quase tragicômica, estará no seu primeiro projeto solo, o EP “Vingança” .
FOTO JULIA BIMI
“Cortês” conta de forma irônica e ácida sobre um relacionamento tóxico e abusivo vivenciado pela artista, uma ode as próprias frustações e desilusões. A canção configura uma transformação de Beatrice, que traz uma mescla de sonoridades pop, brega e latina.
A cantora, compositora, produtora cultural carioca e cria do Morro da Providência, Beatrice passou por alguns projetos sociais, o que intensificou o seu contato com as artes, chega agora na cena musical com uma voz potente e sua poesia sincera e escrachada. Seu amadurecimento musical, além de 12 anos de estudo, conta com a parceria do amigo, produtor musical do projeto e com quem divide as composições, Diogo Sarcinelli.
O clipe de “Cortês”, que será lançado no mesmo dia do áudio, aniversário de 30 anos de Beatrice, foi gravado no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro e contou com a presença de mais de 10 pessoas do elenco, foi dirigido por Moisés Santana Filho, acompanhado por Vanessa Damasco, Igor Souza e Dimitrius Rabelo na produção e, Julia Drebtchinsky, responsável pela direção de fotografia.
Ouça “Cortês” em todas as plataformas digitais, e assista o vídeoclipe, no YouTube:
Instagram: https://www.instagram.com/ondeandabeatrice/