Confira também o clipe oficial de “Heaven”, single que antecipou o projeto.
Pink Sweat$ finalmente entregou ao público o altamente aguardado álbum de estreia “PINK PLANET”, pela Atlantic Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil. O projeto é um testamento 16 faixas (mais duas faixas bônus) para as habilidades sonoras da estrela em ascensão da Filadélfia, Estados Unidos, atraindo fãs com baladas sobre os altos e baixos da vida, muitos sucessos e um número emocionante de Pink junto com dos familiares. Para a emocionante estreia, os créditos de produção incluem D Mile (Lucky Daye, H.E.R.), John Hill (Khalid) e Michael Keenan. “PINK PLANET” está disponível em todas as plataformas digitais.
“‘PINK PLANET’ é sobre amor, sobre inclusão e sobre liberdade criativa. Do começo ao fim, eu estou dando um vislumbre do meu mundo criativo; e eu espero que haja um pouquinho de alguma coisa para todo mundo nele”, comentou Pink Sweat$.
O novo álbum inclui oito novas músicas, juntamente com seis faixas estelares lançadas em 2020, no EP “PRELUDE”, um símbolo para os fãs que se adaptam a uma nova paisagem em torno da pandemia. A estreia incorpora um mondo que não estamos vivendo agora, com o propósito de curar e presentear os fãs com um projeto estelar que fala sobre as experiências diárias dos ovuintes. “PINK PLANET” inclui ainda faixas cativantes como “Icy”, “17” e “Lows”, todas acompanhadas por vídeos musicais oficiais, já disponíveis no YouTube.
Mais cedo esta semana, Pink Swat$ antecipou a estreia de “PINK PLANET” com o single “Heaven”, entregue ao público juntamente com um vídeo oficial. “Heaven”chegou depois da recente colaboração de Pink com Kehlani, para “At My Worst (Remix)”, uma colorida nova visão de Pink em 2020, originalmente incluída no EP “PRELUDE”.