Romantismo, nostalgia e clima familiar marcam a volta de Tiee com lançamentos inéditos. Nesta sexta, 20 de agosto, o cantor e compositor lança pela Som Livre o EP “As Que Tocam Lá Em Casa – Inéditas” nas plataformas de streaming – ouça aqui. Com duas faixas de autoria própria, “190” e “Dor de Cotovelo”, Tiee anuncia que as canções fazem parte de um álbum previsto para setembro.
Com trechos como “Saí da nossa casa linda/Levei meus planos e uns CD’s/Chorei e choro muito ainda/Bebi e estou bebendo há mais de um mês”, a faixa de trabalho “190” aposta no romantismo e teve seu videoclipe gravado na casa do músico, no Rio de Janeiro, com a presença da banda e sua família, além de imagens da Cidade Maravilhosa. A produção já está disponível no canal do YouTube do cantor – assista aqui -, e o clipe de “Dor de Cotovelo” será liberado na próxima semana.
Segundo Tiee, o projeto “As Que Tocam Lá Em Casa” surgiu de uma releitura de músicas que o inspiram e que costumam tocar em sua casa em momentos de lazer e descontração na companhia de sua família e amigos. A inspiração foi tanta que neste processo o cantor compôs duas canções, 100% de sua autoria, enobrecendo ainda mais o novo trabalho.
“Eu sou muito atento e sempre escuto com atenção histórias de pessoas que vou encontrando mundo afora e muitas das vezes essas conversas e bate-papos rápidos viram música!”, declara Tiee sobre a inspiração para suas composições.
Com produção da Lordbull e direção de Rômulo Menescal e Vinicius Olivo, todas as faixas do projeto “As Que Tocam Lá Em Casa” ganharão videoclipes, gravados na mesma temática de “190” e “Dor de Cotovelo”. Serão ao todo 18 faixas, onde 16 são releituras de grandes artistas brasileiros, de diferentes gêneros musicais, que ganham versões em samba na voz de Tiee. Entre os homenageados estão nomes como Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, Zeca Pagodinho, Djavan, Roberto Carlos, Cazuza, Chitãozinho & Xororó, Daniel e Vanessa Rangel. A previsão de lançamento é para setembro.
“Eu gravei esse projeto principalmente para as famílias, é pra todo mundo ouvir junto, é música sem idade… juntei todas as tribos em um só álbum e espero do fundo do meu coração que faça bem aos ouvidos e almas de todos!”, finaliza o artista adiantando informações do álbum completo que sai em setembro.