Foto: Arthur Rodrigues.
O cantor e compositor Thiago Soares lança em todas as plataformas digitais, o single “Cabaré”, composição dele em parceria com Zaki Santos e Kleber Paraíba. A faixa faz parte do último volume do projeto audiovisual “Pagode do Soares: Para Lembrar, Beber e Cantar”, que foi disponibilizado em 9 blocos e já alcançou mais 1.6 milhão de visualizações. Este é o terceiro álbum da carreira solo do artista e traz as participações de Vitinho, Xande de Pilares e o grupo Menos é Mais.
Ouça “Pagode do Soares: Para Lembrar, Beber e Cantar”
Além de “Cabaré”, “Pagode do Soares: Para Lembrar, Beber e Cantar” reúne as inéditas “Saudade da minha ex” (Thiago Soares/Kleber Paraíba), Amor de Apaixonar (Thiago Soares/Diney) e Um só sentimento (Thiago Soares/Flávio Régis/Adriano Ribeiro) com medleys das regravações, em ritmo de pagode, de diversos clássicos.
Xande de Pilares é o convidado do pout-pourri “Garçom / Deixa eu te Amar / Mulheres”, já o cantor Vitinho está na faixa “Opções / Me Apaixonei Pela Pessoa Errada / Sinais / Sobrenatural”. O grupo Menos É Mais participa do medley “Absoluta / Que Dure Para Sempre / Interfone / Quando é Amor”. O novo trabalho foi produzido pela Dois Tons Filmes e teve direção de Yves Lohan.
“Esse projeto é um resgate de músicas que sempre ouvi e quis gravar. Tive a felicidade de contar com participações de amigos meus, pessoas de quem sou fã e, sem sombra de dúvidas, esse é o trabalho mais grandioso que eu fiz na minha carreira e do qual estou mais satisfeito”, revela o artista.
Thiago Soares tem mais de 15 anos de carreira e é ex-integrante dos grupos Bom Gosto e Clareou. Ele também é um dos principais compositores da nova geração do pagode, tendo mais de 8 milhões de reproduções de suas músicas autorais e outros milhões nas vozes de Thiaguinho (“Fotos Antigas”), Mumuzinho (“Não Quero Despedida”), Dilsinho (“12 Horas”), Tiee (“Porradão”), Chininha & Príncipe (“Amor a Três”, “Pai do Filho Dela” e “Nem Todo Homem Sente”), além, é claro, do próprio Bom Gosto (“Amor Bipolar”, “Parakundê” e “Um Sentimento”) e Clareou (“Só Penso no Lar” e “Degradê”). Em seu trabalho solo, destacam-se as faixas “Nudes” e “Pior Samba”.
No Carnaval de 2020, foi um dos compositores do samba-enredo “Se Essa Rua Fosse Minha” da Beija-Flor de Nilópolis. Atualmente, tem mais de 221 mil seguidores no Instagram e 96.8 mil inscritos em seu canal no YouTube, onde tem mais de 21 milhões de visualizações.
O novo álbum de Thiago Soares, “Pagode do Soares: Para Lembrar, Beber e Cantar”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de “Cabaré” está disponível no YouTube.