Foto: Renan_R 2 s.
Depois de uma longa trajetória com o grupo MOB79 e a saída do selo Ceia Ent, Torres segue firme com seus projetos individuais. Após o single “N.Q.E.N.A.A”, o artista lançou a faixa “S.O.S”, que compõe e dá nome ao seu primeiro EP solo. “Esse EP foi uma tentativa de me entender emocionalmente, e eu compartilhei esse sentimento nas músicas”, conta o artista.
Com cinco faixas, “S.O.S” mostra o lado mais íntimo do artista que conta suas experiências pessoais sobre relacionamentos, a sua visão sobre o amor e como estamos sujeitos a errar. A produção é dirigida por Ort1 e André Miquelotti, e tem participação de Fleezus, artista de grande nome do cenário grime.
A faixa “Me Deixa” vem como carro chefe desse trabalho, representando é um grito desesperado do cantor, sobre uma falsa liberdade que buscamos erroneamente em momentos de crise em nossos relacionamentos afetivos Porém, Torres só descobre o erro na faixa seguinte que vem como resposta.
“Esse é o trabalho mais real que eu já fiz, tenho muitas músicas sobre sentimentos reais já lançadas antes. Mas, as que estão nesse EP, são um resumo dos acontecimentos mais recentes e que me fizeram a maior mudança pessoal. Esse EP foi uma tentativa de me entender emocionalmente, e eu compartilhei esse sentimento nas músicas, e acredito que consegui entender, talvez no próximo eu possa falar mais sobre essa conclusão”, finaliza o artista.
O novo EP de Torres, “S.O.S”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm, e o visualizer de todas as faixas do projeto estão disponíveis no YouTube.