O Turbilhão de Caos e tristeza que criou morada no Brasil, trouxe consigo a fome para os lares de milhares de famílias, resolvemos por meio da arte denunciar essa tragédia na perspectiva de uma chefe de família que vê tudo que ama ser ceifado por essa monstruosidade que é chancelada pelo egoísmo humano. Passando por um espírito de revolta e uma vibe melancólica que flutua entre o MPB, Indie e Folk se aproximando de Milton Nascimento, Juçara Marçal, Belchior e outros grandes nomes, esperamos que essa denúncia alcance o que sobrou da nossa humanidade.
O single ‘Fome’ antes da sua estreia, entrou no radar de diversos portais de notícias do país como no G1, onde foi destrinchado pelo crítico musical Mauro Ferreira, Do bairro – Capão Redondo – Periferia de São Paulo, nasceu o projeto Ciel Blue, formado pelos irmãos Thiago e Tharcisio que compartilham o gosto pela arte. Em 2020. os irmãos chamaram atenção da mídia internacional com single “Armistice” que foi chamado de “An emotional and transformative guitar piece “pelo blog Britânico: MusicDance com track chegando a mais de cem mil plays no Spotify. Um pouco depois lançaram ‘Folhas’. “A faixa mistura um bocado de MPB, Clássico e Folk para embalar uma letra cheia de esperança e melancolia.” Palavras do maior Blog de Folk da América Latina – FOLKDAWORLD.
Agora em 2022, os irmãos iniciaram o ano dividindo espaço no Portal G1 com sua manchete ao lado de lendas como Caetano Veloso, Ney Matogrosso e outros grandes artistas com seu single ‘Fome’, uma honra impossível de se mensurar. O Single foi destrinchado pelo grande crítico musical Mauro Ferreira.