Nomeado um dos artistas emergentes da revista People para assistir nesta primavera, o artista independente Fior faz música elegante, batida e pop com elementos de R&B, rock e soul. Há uma qualidade moderna e atmosférica em seu som, onde batidas de trap e swells sinfônicos fornecem um rico pano de fundo textural para seus vocais exuberantes e ágeis.
O estilo distinto e autodidata de Fior foi influenciado por Billy Joel, Amy Winehouse, Adele e Michael Jackson. Presenteada com um piano de brinquedo pelo pai, empresário de turnês de bandas nos anos 90, Fior aprendeu a tocar de ouvido com apenas 8 anos de idade, logo escrevendo suas próprias letras e fazendo batidas. Ao longo do caminho, ela desenvolveu seu tom vocal característico, misturando alto vibrato rouco com um timbre único e cheio de alma.
Recém-saída de seu single de estreia Let Me Go, o hino desafiador de Fior que denuncia os ciclos tóxicos que a colocaram no radar, vem seu segundo single YOYO (yo on yo own), uma regen do funk disco dos anos 90 produzida pelo lendário Scott Storch, pronta para aproveitar o verão celebrando a liberdade de seguir em frente enquanto a narrativa musical de Fior continua.