Após se despedir de um relacionamento intenso em “Soltei”, o cantor e compositor Jona Poeta faz em “Beijos sem sabor” um diálogo imaginado com um relacionamento já terminado e reflete sobre seguir em frente neste que é o segundo single de seu EP de estreia. Se a primeira faixa escancarava o desapego, esta transforma em realidade uma conversa imaginada com um ex-amor. A música já está disponível nas principais plataformas de streaming.
Jona dá continuidade à narrativa iniciada com “Soltei”, faixa-título do EP. O trabalho traz um relato pessoal de autoconhecimento e amor próprio após o fim de um relacionamento e tem em “Beijos sem sabor” um capítulo importante: as dúvidas, questões e argumentos que o narrador teria com quem já não está mais na sua vida- o que não impede a faixa de se tornar um diálogo. Essa era uma prioridade para oartista, que também produz conteúdo para suas redes sociais em uma conversa franca com seguidores sobre relacionamentos, desapego e empoderamento.
“Essa é a quarta faixa do EP e versa sobre um momento de em que o narrador percebe inúmeras vozes lembrando-o sobre o seu próprio valor. Enquanto assiste às aventuras do ex após o término, ele começa a se distanciar para viver o amor mais importante de todos, o próprio. É a vida seguindo e a letra traz todos os questionamentos que eu teria feito a ele se não estivesse tão ocupado de me amar e me conhecer, algo que não deixava espaço para participar do momento dele”, reflete Jona.