Peter Lake, o único cantor e compositor anônimo do mundo, sai de uma tarde de grande sucesso cochilo para lançar o single totalmente inesperado, “Stones” agora disponível globalmente em todos os streamings plataformas.
O chamado “Ghost of New York” lança um single que ele chama de “acima da média”. Lago continua a tomar o indústria de assalto, sem sequer dizer quem é, enquanto também tranquilizando seus fãs que ele é realmente real, e não algum programa Ai sofisticado criado por uma grande gravadora.
Peter Lake, o único cantor e compositor anônimo do mundo, ataca novamente com seu brilhante e cativante single, intitulado “Pedras.” Diz o artista: “Eu não quero soar como um idiota mas é legitimamente uma música moderadamente acima da média.”
Lake sofre de “Canadianite”, também conhecida como “Modestitus”, um distúrbio psicológico que torna Lake incapaz de falar positivamente sobre si mesmo ou seu trabalho. Este condição foi superada com sucesso por outros canadenses luminares musicais como Justin Bieber.
“Stones” foi lançado esta semana com um gemido. do lago recusa em se apresentar, mostrar seu rosto ou se envolver com seus fãs deixou o artista na obscuridade. O escritor desta versão vem de um não-PR fundo, conforme solicitação do artista.