As noites das últimas quintas-feiras do mês acabam de ser ressignificadas! Celebrando 16 anos da criação do slap – selo da Som Livre que apresenta ao público talentos com grande potencial artístico e musical -, a gravadora promove o “slap Ao Vivo”, novo projeto que pretende levar ao público muita música boa em shows exclusivos com encontros extraordinários nos palcos. Sempre com dois shows por noite, a primeira programação do projeto traz o cantor e compositor Hodari, que convida o parceiro Luccas Carlos para uma participação especial e fechando a noite, a revelação do pop atual – Thiago Pantaleão. Pop e R&B se encontram em uma noite inesquecível no dia 30 de março, com estreia na casa mais tradicional e charmosa de São Paulo, o Cine Joia. Os ingressos já estão à venda – acesse aqui.
Na programação do “slap Ao Vivo”, que acontecerá sempre nas últimas quintas-feiras do mês e com integrantes do slap e cast Som Livre convidando parceiros musicais, estão previstos shows com muita diversidade sonora. “Em 2023 celebramos 16 anos do slap, selo que em sua trajetória revelou ao mercado grandes talentos como Maria Gadú, Tiago Iorc, Silva e muitos outros. Chegando para somar aos projetos musicais da Som Livre, o “slap Ao Vivo” foi criado para dar palco e visibilidade aos artistas que são nossas grandes apostas neste ano, favorecendo encontros musicais exclusivos e também a prospecção de novos negócios”, declara Alexandre Wesley, Diretor de shows, festivais e relacionamento com marcas da Som Livre.
Desde 2007, o slap (abreviação de Som Livre Apresenta) já lançou diversos artistas no mercado e nos últimos anos foram contratados tanto perfis que estão em começo de carreira, como nomes que carregam a autenticidade e o espírito original e arrojado do selo, hoje consagrado no universo fonográfico. Entre eles Di Ferrero, Jonathan Ferr, Luccas Carlos, Hodari, Luthuly e Thiago Pantaleão. “O slap faz parte da vida de quem busca novas experiências musicais. Nosso propósito de fomentar a cena brasileira continua cada vez mais evidente, potencializando artistas em construção e empoderando nomes independentes, visando também promover a diversidade de ritmos, estilos e origens presentes no nosso país, fazendo com que novos sons cheguem a cada vez mais pessoas”, complementa Alexandre Wesley.
Há 16 anos o slap carrega em sua história grandes lançamentos de nomes no mercado como Maria Gadú, Tiago Iorc, Céu, Ana Vilela e Silva. Seus representantes possuem a autenticidade como característica e atualmente fazem parte do time artistas como Di Ferrero, Hodari, Jonathan Ferr, Luccas Carlos, Luthuly, Marcelo Jeneci, Maria Gadú, Marô, Thiago Pantaleão e Scalene. Saiba mais em @slapmusica.