Anna of the North compartilhou seu novo single “Try My Best”, disponível agora em todas as plataformas digitais. Ouça aqui. Co-escrito por Anna, Madelene Eliasson & Marcus White, ‘Try My Best’ é o segundo de três canções novinhas em folha que fazem parte da versão Crazy Life Deluxe.
“Try My Best” é uma canção tão importante para mim. Ela sempre foi uma das favoritas desde a escrita. É sobre o entorpecimento que todos nós sentimos às vezes vivendo esta vida”.
Terminando uma turnê européia que incluiu uma data esgotada no Lafayette de Londres, no mês passado Anna anunciou a edição expandida e de luxo de seu aclamado terceiro álbum de estúdio Crazy Life (disponível dia 28 de abril pelo selo Play It Again Sam). A versão deluxe foi recentemente anunciada pelo single ‘Swirl’, que a Rolling Stone saudou como uma “canção que você precisa conhecer”. Co-escrita por Anna, Victor Rådström (NEIKED) e Marcus White, ‘Swirl’ dá aos ouvintes uma produção pop enquanto Anna canta sobre cair em padrões antigos e se sentir confortável com insatisfação. Apresentando animação stop motion da própria Anna, o vídeo musical oficial de ‘Swirl’ está sendo transmitido agora em seu canal no YouTube. Assista AQUI.
Lançada em 4 de novembro de 2022, Crazy Life é a crônica da vida de Anna em toda sua insanidade, alegria e aventura. O álbum inclui as faixas preferidas dos fãs, como “I Do You“, “Nobody” e “Bird Sing“, todas acompanhadas por videoclipes oficiais disponíveis agora em seu canal oficial no YouTube AQUI. Recebendo elogios da Billboard, Rolling Stone, PAPER, Uproxx e muito mais, Crazy Life transcende a capacidade da artista norueguesa de encontrar conforto em vulnerabilidade, convidando ouvintes para seu mundo e ilustrando exatamente como isso é feito. Descobrindo a irresponsabilidade no mundo, Anna do Norte oferece letras com confissões e de relações com clareza, confiança e brilho.
“O álbum é sobre tudo, nada, e tudo no meio”, explicou Anna. “É sobre aquelas pequenas coisas de que não necessariamente falamos – como os dias em que você se deita no sofá porque não consegue sair de casa”. Muitas das músicas são sobre ficar preso e como é difícil sair de seus próprios padrões”.