LIE NING, artista porta-voz das causas LGBTQIA+ e de políticas de inclusão racial, revela mais uma música de seu álbum de estreia, utopia, que sai em 14 de abril. O single “error”, assim como o restante das faixas, foi gravado em Londres e traz a assinatura do premiado ganhador do GRAMMY, Stephen Fitzmaurice (Sam Smith, Alicia Keys).
“error” conta a história de uma criança do nosso tempo e como muitos de nós temos um forte desejo de nos libertarmos de velhas e antiquadas tradições e normas. A faixa nos encoraja a romper com ideais tacanhos e ser quem realmente somos, não quem deveríamos ser.
Nascido Peer Liening-Ewert, LIE NING é um misto de cantor, compositor, intérprete e dançarino de Berlim que emergiu de um efervescente movimento que também muda continuamente. Com sua voz aveludada, o jovem de 26 anos mostra uma intimidade surpreendente ao transitar entre gêneros e subgêneros do indie, pop, R&B, soul e disco. Transmitidas com uma confiança equilibrada e uma franqueza sem remorso, as canções de LIE NING conseguem lançar um olhar sobre a alma de quem as escuta enquanto refletem o que há de mais profundo dentro de um artista protagonista de sua vida.
LIE NING é um nome para prestarmos muita atenção em 2023. O camaleônico artista debutou na capa da playlist Radar Global e faz parte do programa do Spotify que impulsiona mundialmente a carreira de novos nomes da música, ganhando destaque em playlists, redes sociais e canais digitais da plataforma. Em tão pouco tempo, o artista já abriu shows para nomes como Raphael Saadiq e Milky Chance, e participou de campanhas de Paco Rabanne, Don Perignon e Tommy Hilfiger. Foi indicado ao Anchor Award, em 2021, e se apresentou no SXSW.
WEBSITE: https:// thisisliening.com/
INSTAGRAM: https://www. instagram.com/lie__ning/
v