Créditos da imagem: Bárbara Figueiredo.
Novo single fala de cura e amor e chega acompanhado de clipe inédito.
Depois de dar voz a mais uma poesia que fala de espiritualidade, ancestralidade e astrofísica, a artista carioca Lua compartilha, no canal dela no YouTube o registro de making of do clipe de “Pensei”, uma parceria com o rapper e produtor paulista Coruja BC1. Além dos bastidores da gravação, a artista estreia o primeiro conteúdo da carreira gravado ao vivo.
No vídeo, diretamente de Vargem Grande, Rio de Janeiro, Lua comenta um pouco sobre o processo de gravação da faixa e do envolvimento e importância da família para mais esta lírica. Responsável pela escolha da locação, a diretora do clipe, Tati Rabello, comenta no vídeo sobre a escolha dos elementos, o quanto o registro conversa com a personalidade da artista e o contraponto de luz nas imagens durante do dia, com a cantora, e durante a noite, com Coruja BC1.
Na estreia de “Pensei”, Lua comentou: “foi muito maneiro ter escrito essa música em parceria com o Coruja. Quando a gente recebeu a letra dele, achamos que supernecaixou com o que se passava na música. Então, foi irado, uma alquimia, uma simbiose muito maneira de a gente escrever”, celebra Lua sobre o encontro com Coruja, um dos maiores nomes da cena do rap paulista do momento.
Celebrando o single, Lua disponibiliza também uma versão ao vivo para a faixa. Esta é a primeira vez que a cantora grava neste formato e o conteúdo promete capturar a atenção do público, deixando em evidência a voz da artista.
“Pensei”, mais uma vez, resgata a história da cantora, criada na Zona Oeste carioca, em meio aos conceitos de espiritualidade e energia, que hoje influência a música e trabalho da artista, uma verdadeira cigana urbana. Após assinar com a Warner Music Brasil, ela se apresentou durante o Rock in Rio 2019, no stand da companhia em parceria com a Mix FM. Aposta da companhia de música para o cenário fonográfico de 2020, Lua mostra uma crescente exponencial constante com os singles já lançados “Dali & Kali” – com beats do renomado Papatinho, “Resiliência”, “Ver e Crer” e “Sei Que Cê Quer”. Recentmente, a artista emprestou sua voz para “Guerra Fria”, single de estreia solo do cantor e compositor Luan, hoje com mais de 6 milhões de streams e mais de 3,2 milhões de visualizações no clipe oficial, a música é sucesso no cenário pop e R&B.
Vinda de uma família de músicos voltados para o rock, Lua canalizou nos beats a maior inspiração para as composições. O lado eletrônico se contrapõe e, ao mesmo tempo, complementa a a arte plural da cantora, com a influência direta de elementos esotéricos e sincréticos trazendo uma constante ligação com o orgânico.