Foto Danny Bond por Gustavo Delgado.
O projeto abriga um show online por mês com transmissão e parceria do Showlivre.
A rainha do brega funk Danny Bond inicia o festival no Dia da Consciência Negra, 20 de novembro. Marcelo D2 se apresenta em dezembro.
Danny Bond é uma das principais porta-vozes dos direitos LGBTQIA+ no Brasil. E é também a primeira atração do festival Bem Bolado, que se inicia em 20 de novembro, com parceria e transmissão ao vivo, gratuita, via showlivre.com. No feriado do Dia da Consciência Negra, a artista alagoana coloca seu brega funk em cena para mostrar por que é uma das transexuais mais ouvidas e engajadas do país.
Seus fiéis fãs irão conferir a estreia ao vivo do novo single “Traz o B”, lançado em parceria com a Bem Bolado. O single ficou em nº 1 no iTunes Brasil e nº 1 nos Trending Topics do Twitter. A marca bolou uma seda especial para a artista. Já assistiu ao clipe?
No setlist do show de Danny Bond não faltará “Prikito” – música elogiada pelo produtor Diplo no instagram. E “Tcheca”- o hit que caiu no fone de uma das bailarinas da Beyoncé.
A Bem Bolado Brasil é aquele acúmulo de mentes inquietas. É um compartilhar de brisas que tem como resultado produtos e projetos de qualidade inegáveis e parcerias que fazem a diferença na vida de quem acompanha a marca. Cypress Hill, Sublime, Tulipa Ruiz, Ana Cañas, Planta e Raiz são artistas da música que já tiveram suas sedas personalizadas pela marca, que não dispensa uma trilha sonora de qualidade.
Outra parceria que saiu do forno é com Marcelo D2 – a atração de dezembro do Festival Bem Bolado.
“A Bem Bolado sempre quis fazer um festival de música, e achamos que agora é um bom momento para dar esse presente para nosso público que está em casa, carente de coisas legais e também para ajudar os artistas nesse período super conturbado para o showbusiness”, aponta o diretor de marketing da Bem Bolado Brasil, Fabrício Penafiel.
Serviço Festival Bem Bolado:
Danny Bond
20 de novembro
19h
Grátis
Transmissão ao vivo: