Ao longo de sua extraordinária e bem sucedida discografia até hoje, Django Django constantemente virou para a esquerda quando a maioria vira para a direita. Descrito recentemente pelo The Guardian como “fazendo músicas que estão perto da perfeição,” eles são conhecidos por seu gênero desafiando um som eclético e seu novo álbum “Glowing in the Dark”, disponível hoje, anuncia mais uma vez, o início de uma nova era emocionante para a banda.
Já com ótimas críticas de nomes como Uncut, Mojo, Loud and Quiet e mais, Glowing In The Dark tem como tema recorrente a fuga. Fuga do desespero, dos constrangimentos, da vida na cidade pequena, e até, em sonhos, da Terra, como na propulsiva faixa-título. “Waking Up”, enquanto isso, com suas menções a “Bonnie and Clyde” de T Rex e Serge Gainsbourg, pode ser cantada sutilmente, mas dispara junto com uma antecipação sem fôlego, a adição dos vocais de Charlotte, filha de Gainsbourg para um glamour a mais, e “Free From Gravity” pode ser uma das mais completas expressões das influências da banda ao se juntarem, com lindas melodias e cordas que envolvem uma bateria eletrônica funky com uma linha de baixo implacavelmente cativante que perfeitamente incorporam o tema de querer “escapar de tudo que nos pesa”.
É um avanço glorioso, imbuído do tipo de frescor e confiança que vem de mãos dadas com um otimismo recém-descoberto. Glowing in the Dark é um disco sobre fuga, mas também cheio de esperança: e esse é o som da experiência, porque essa é uma banda que sabe o que é superar até mesmo seus sonhos mais loucos.
Álbum artwork
Website| Instagram | Facebook | Twitter | YouTube