A cantora Marvvila provocou mudanças na música brasileira. Com a voz ancestral, ela estreou em um gênero majoritariamente masculino e foi abraçada pela classe. Em setembro de 2020, a pagodeira lançou o primeiro single pela Warner Music Brasil, “Dizendo por Dizer”, que ultrapassa dois milhões de visualizações no clipe no YouTube. Hoje, a artista lança o segundo pagode, “A Cada Beijo”, em todas as plataformas digitais, acompanhado de projeto audiovisual.
Assim como “Dizendo por Dizer”, a música “A Cada Beijo” também foi composta por Brunno Gabryel (o cantor BG) e Rodrigo Oliveira. A crônica narra a história de uma pessoa que quer ir além de só uma amizade: “A cada beijo no meu rosto / Eu já sinto o gosto do que eu nunca provei / Quando você chega perto, eu me desconserto / De um jeito que eu nem sei”. E o clipe conta com a presença de músicos conhecidos no meio, como Nene Brown, no tantan, e o backing vocal Bruno Brito, que trabalha com o grupo Sorriso Maroto.
Unindo música, moda e discurso, Marvvila quer levar a força feminina ao gênero que já é território de muitos ídolos homens. “É muito gratificante para mim receber mensagens de mulheres que estão começando a cantar pagode ou de meninas que estão soltando seus cabelos, aprendendo a gostar dos seus cachos naturais. Quero ser inspiração para elas”, comenta a artista que, com apenas 21 anos, dialoga com um público de 220 mil seguidores no Instagram.