Uma mistura do minimalismo obscuro de Billie Eilish com o pop de arena de Ariana Grande surge ao ouvir “Empress”, estreia de MAK LONDON. A mensagem por trás da música é de amor próprio e empoderamento, como um raio de luz na noite. O single está disponível em todas as plataformas de música digital e ganha um clipe dirigido pela artista.
Ouça “Empress”: https://smarturl.it/
“‘Empress’ é sobre empoderamento pessoal – não importa como você está ou parece. Você pode estar cansada, não aguentando carregar o mundo, mas você é realeza. Do jeito que fiz a música, a ideia é fazer dançar e se sentir bem consigo mesmo”, conta MAK.
Nascida na Polônia e criada no Canadá, MAK LONDON deixou o sonho de ser artista de lado diante dos desafios de ser imigrante durante boa parte de sua vida. Agora, já mais madura, MAK – cujo nome de batismo é Magdalena Kurylowicz – se prepara para lançar seu primeiro álbum: “Hateboy”, previsto para setembro.
Com uma mistura de pop powerhouse e um clima meio mântrico para extravasar, “Empress” foi produzida por Spencer Cheyne e Justin Kudding. A faixa está disponível em todas as plataformas de música digital e no canal do YouTube da artista.