O MC carioca LEALL lança a faixa “Demonike”, com direito a videoclipe gravado dentro de uma loja oficial da Nike. O artista é o primeiro no Brasil a gravar um material audiovisual dentro de uma loja da marca, feito que apenas o mundialmente conhecido cantor Drake já havia executado.
Esse é o primeiro single do LEALL após o lançamento do álbum “Esculpido a Machado” em março deste ano, que ficou marcado pela narrativa poética e dolorosa da realidade do subúrbio carioca. Com ênfase no grime e drill, o artista mantém suas origens no novo trabalho. Porém, em uma vibe mais empolgante e alegre. A música apresenta um mood positivo, representativo e inspirador.
“Demonike” é um marco não só na carreira do MC, mas também de toda a cena hip-hop nacional. LEALL reforça sua estética apurada e homenageia a marca que dialoga com a favela e, principalmente, com o seu coletivo de artistas: o covil da bruxa. Dois anos depois do lançamento da faixa “Moda Síria – Antiadidas”, que conta com mais de 5 milhões de reproduções, LEALL volta a falar da relação entre as marcas esportivas e as favelas do Rio de Janeiro.
A música tem o beat assinado pelo também membro do Covil: Luna, e foi gravada nos estúdios KOPO no Rio de Janeiro. Já o videoclipe, foi dirigido pelo paulista Gaferdes e a produção executiva ficou por conta do publicitário Rodrigo Lemos. E, por último, mas não menos importante, o rapper Djonga faz uma aparição no projeto audiovisual.
O novo single de LEALL, “Demonike”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe da faixa está disponível no YouTube.