Crédito: Heloisa Vecchio
O novo projeto traz toda a essência do cantor curitibano que faz uma homenagem à brasilidade e à natureza.
O cantor Nícolas Cândido lança, o álbum “Serena Rebelião”, que faz uma alusão à arte como forma de revolução e é uma homenagem à brasilidade, à natureza, às mulheres, aos seres humanos e à ligação que todos têm com a terra-mãe.
“Eu vejo a criatividade como uma forma de rebelião, ao cocriar com a existência maior do mundo. Mas é uma rebelião boa, de trazer algo novo para transformar a realidade. Uma rebelião pacífica, que nasce do silêncio através da música. Cantar a paz é a minha forma de rebelião. O álbum é sobre isso: amor, afeto, paz. A dissolução do ego, da emoção, da mentalidade criada em nossa manifestação” conta Nícolas Cândido.
O novo projeto que conta com dez faixas, tem como música de entrada a recém-lançada ‘Pólen’, que mescla diversos ritmos brasileiros, com um toque moderno que é bem característico das canções de Nícolas.
“A Pólen, tem o álbum inteiro dentro dela. Ela fala sobre a cocriação com a existência. De vivermos juntos, cada um com a sua individualidade e espalhar a semente do amor para florescer algo lindo” continua o cantor.
O single de abertura do álbum foi apresentado ao público no dia 11 de junho e logo no dia 15 aconteceu o lançamento do clipe, que traduz visualmente a mensagem da canção e também traz toda a essência do artista.
Em ‘Serena Rebelião’, o público pode esperar canções cheias de espontaneidade, repletas de mensagens de amor e paz, que juntas contam uma história, assim como um livro.
“Serena Rebelião” já está disponível em todas plataformas digitais, via ONErpm.