Com letras quentes e envolventes, as faixas já ganharam visualizers e estão disponíveis nas plataformas de streaming.
Acabou a espera! Após celebrar o início do anoitecer na primeira parte do EP “Noites”, o cantor catarinense de Hip-hop Oscar lança a fase final da sua nova produção. E, para encerrar e retratar o fim de uma noite, ele aposta em canções de ritmos quentes e relatos de momentos íntimos.
A primeira parte do EP, lançada no dia 28 de maio, contou com as faixas “Ehucharme” (feat com o rapper gaúcho Thiago Vivara) e “Nosso Tempo”. Já a segunda é composta por “Grita Meu Nome” e “Sextape”, que chegam para fechar esse projeto que representa o ciclo e as nuances da noite.
Diferente das primeiras faixas, que possuem um ritmo mais dançante, “Grita Meu Nome” e “Sextape” apostam em letras e ritmo mais quentes e envolventes. “As faixas da primeira parte representam o início da noite, é como se eu estivesse em uma festa. Já a segunda parte traz relatos de momentos íntimos, típicos dos finais de noite. Foi por isso a escolha de dividir o EP, para representar as diferentes nuances das noites e as letras e ritmos acompanham isso”, contou Oscar.
“Noites” chama a atenção pela peculiaridade que o artista tem de explorar e misturar novos ritmos. E se na primeira parte do EP o artista mesclou o Hip-hop à música eletrônica, desta vez, na segunda parte, os fãs da música poderão ouvir uma fusão cirúrgica entre o Hip-hop e o Funk na faixa “Grita Meu Nome”.
“Com ‘Noites’, pude mostrar ainda mais a minha versatilidade. Gosto muito de explorar novos ritmos, fugindo de tudo o que a cena do Hip-hop/R&B brasileiro proporciona hoje. E tenho certeza que esse trabalho vai inspirar muitos artistas a sair de sua zona de conforto e explorar esse universo gigante da música”, afirma.
Mesmo sendo um amante do dia, do sol e do mar, o cantor não esconde que já teve muitas paixões e prazeres proporcionados pela noite. Por isso, suas inspirações para esse projeto foram momentos vividos nas noites de verão de sua cidade natal, Garopaba, no litoral de Santa Catarina.
“Sempre tive uma conexão muito grande com o dia por ser fã e praticante do surf. Amo o sol, e a praia é onde gosto de passar a maior parte do tempo. Porém, as noites e todo o seu charme sempre tiveram um grande espaço na minha vida. Por isso, eu quis abordar as nuances desse tempo no meu novo EP”, explica o cantor.
A segunda parte de “Noites” já está disponível nas principais plataformas de streaming e, no Youtube, já é possível encontrar os visualizers das quatro faixas.
Ouça o EP “Noites”/Parte I
Ouça o EP ‘Noites”/Parte II