SÃO PAULO

ONDE TUDO ACONTECE!

Anna of the North compartilha novo single, ‘Try My Best’.


Anna of the North compartilhou seu novo single “Try My Best”, disponível agora em todas as plataformas digitais. Ouça aqui. Co-escrito por Anna, Madelene Eliasson & Marcus White, ‘Try My Best’ é o segundo de três canções novinhas em folha que fazem parte da versão Crazy Life Deluxe.

Foto Credito: Robin Bøe
“Try My Best” é uma canção tão importante para mim. Ela sempre foi uma das favoritas desde a escrita. É sobre o entorpecimento que todos nós sentimos às vezes vivendo esta vida”.
Terminando uma turnê européia que incluiu uma data esgotada no Lafayette de Londres, no mês passado Anna anunciou a edição expandida e de luxo de seu aclamado terceiro álbum de estúdio Crazy Life (disponível dia 28 de abril pelo selo Play It Again Sam). A versão deluxe foi recentemente anunciada pelo single ‘Swirl’, que a Rolling Stone saudou como uma “canção que você precisa conhecer”. Co-escrita por Anna, Victor Rådström (NEIKED) e Marcus White, ‘Swirl’ dá aos ouvintes uma produção pop enquanto Anna canta sobre cair em padrões antigos e se sentir confortável com insatisfação. Apresentando animação stop motion da própria Anna, o vídeo musical oficial de ‘Swirl’ está sendo transmitido agora em seu canal no YouTube. Assista AQUI.
Lançada em 4 de novembro de 2022, Crazy Life é a crônica da vida de Anna em toda sua insanidade, alegria e aventura. O álbum inclui as faixas preferidas dos fãs, como “I Do You“, “Nobody” e “Bird Sing“, todas acompanhadas por videoclipes oficiais disponíveis agora em seu canal oficial no YouTube AQUI. Recebendo elogios da Billboard, Rolling Stone, PAPER, Uproxx e muito mais, Crazy Life transcende a capacidade da artista norueguesa de encontrar conforto em vulnerabilidade, convidando ouvintes para seu mundo e ilustrando exatamente como isso é feito. Descobrindo a irresponsabilidade no mundo, Anna do Norte oferece letras com confissões e de relações com clareza, confiança e brilho.
“O álbum é sobre tudo, nada, e tudo no meio”, explicou Anna. “É sobre aquelas pequenas coisas de que não necessariamente falamos – como os dias em que você se deita no sofá porque não consegue sair de casa”. Muitas das músicas são sobre ficar preso e como é difícil sair de seus próprios padrões”.