Fotos por Johanna Rontu

“Eu estava treinando umas progressões de acordes ao piano e, inesperadamente, 1 hora depois eu já tinha a base do que seria All There Is”, revela a cantora. “Eu pensei então em escrever mais uma daquelas canções de amor, como se eu já não tivesse escrito umas 100 recentemente”.
Com sua elegante fusão de soul com blues e jazz, Ina Forsman ficou conhecida dos brasileiros pelo sucesso das músicas “Now You Want Me Back”, “Devil May Dance Tonight” e “Hanging Loose”, que fizeram parte das trilhas sonoras das novelas globais Pega Pega, Salve-se Quem Puder e O Tempo Não Para. As faixas, que tocam até hoje nas rádios, estão em seu primeiro álbum de estúdio, lançado em 2018 no Brasil. O segundo álbum, Been Meaning To Tell You, saiu no ano seguinte.
Ina Forsman já dividiu o palco com nomes como Toto e Christina Aguilera. Antes do mundo parar, a artista havia rodado a europa durante o ano de 2019, fazendo mais de 100 shows em diferentes cidades e festivais. O site Collector’s Room disse que “Ina atualiza gêneros vitais como os citados soul e blues, fazendo-os soar contemporâneos através de excelentes canções. A sonoridade é orgânica, totalmente distante do som plastificado e artificial que domina grande parte da indústria musical atual. Ina Forsman é uma das grandes novas vozes da música. Com personalidade e trazendo um material totalmente autoral, mostra que o blues, o soul e todos os seus gêneros irmãos estarão bem servidos por muitos anos.”
Em 18 de setembro, a artista será a atração do festival Jazz Open Stuttgart ao lado do celebrado músico e DJ austríaco Parov Stelar. “Aos poucos as coisas vão se ajeitando. Chega de ficar assistindo Netflix o dia todo. Meu foco agora é terminar meu disco e voltar aos palcos”, finaliza Ina Forsman.