SÃO PAULO

ONDE TUDO ACONTECE!

Confira a programação do Espaço Unimed para setembro.


Setembro de shows para todos os públicos, gostos musicais e estilos. De sofrência a show de ícones da MPB, passando pelo infantil e fechando com humor, o Espaço Unimed está de portas abertas para os espetáculos que vão entreter o público paulistano nas próximas semanas.

A programação começa com sertanejo. No dia 06 de setembro, sábado, a dupla Bruno & Marrone traz o evento exclusivo da label Inevitável – A Festa para o palco do Espaço Unimed. Acompanhado pela banda Rod Hanna e pelo cantor Enzo Rabelo, os cantores prometem mais de quatro horas de shows, os grandes sucessos das quase quatro décadas de carreira e muitas ações interativas para o público viver uma experiência inesquecível e exclusiva.

Na semana seguinte, no dia 12 de setembro, sexta-feira, é a vez de Zé Ramalho retornar pela segunda vez no ano à casa de shows da Barra Funda. Devido ao sucesso da apresentação em abril, o cantor vai se apresentar novamente e com casa lotada para apresentar o show “75 Anos de Vida – Temporada de Sucessos”.

No sábado, dia 13 de setembro, o cantor baiano Pablo, conhecido como o Rei da Sofrência, faz sua estreia no Espaço Unimed. Ídolo do arrocha, Pablo fará um show num formato diferente do normal e que, por exemplo, foi apresentado recentemente no Villa Country, casa de shows vizinha ao Espaço Unimed. Desta vez, o público vai assistir ao show do artista de hits como “Porque Homem Não Chora” e “Pecado de Amor” em mesa, aproveitando todo o conforto e estrutura da casa.

O domingo, dia 14 de setembro, vai ser para curtir com as crianças numa tarde incrível comandada pelo Tiquequê. Com um repertório que mistura poesia, ritmos brasileiros e movimentos criativos, a apresentação é uma oportunidade de viver um momento único entre pais e filhos. Para o show, a dupla Diana Tatit e Wem ainda convidou o compositor Hélio Ziskind e a atriz Mariana Campolongo para participações especiais.

No sábado seguinte, dia 20 de setembro, outro campeão de público retorna ao Espaço Unimed. É a vez de Jorge Ben Jor, que já esgotou os ingressos para a data, transformar a noite num grande baile de hits que marcaram gerações. 

O dia 21 de setembro, domingo, terá a segunda data do projeto Dominguinho, comandado por Jota.pê, João Gomes e Mestrinho. Com ingressos esgotados, o show tem sido um sucesso por onde passa, foi elogiadíssimo pelo público do Espaço Unimed que esteve no dia 24 de agosto e promete repetir a dose.

Caminhando para o final do mês, é a vez do pagode atemporal do Raça Negra. Com dois shows, nos dias 26 e 27 de setembro, sexta e sábado, respectivamente, Luiz Carlos comanda a banda na turnê “Me Leva Junto com Você” que traz, claro, clássicos como “Tarde Demais” e “Cheia de Manias”, além de arranjos inéditos.

Para fechar, o dia 28 de setembro, domingo, será de humor com Tom Cavalcante. Com seu olhar inteligente e ousado sobre comportamento humano e questões atuais, o humorista traz para São Paulo personagens lendários como João Canabrava e Jarilene, além de improvisos e imitações hilárias de personalidades, após quase três anos sem se apresentar na capital paulista.

SETEMBRO NO ESPAÇO UNIMED

06/09 – Inevitável A Festa com Bruno & Marrone, rod Hanna e Enzo Rabelo

12/09 – Zé Ramalho

13/09 – Pablo

14/09 – Tiquequê

20/09 – Jorge Ben Jor

21/09 – Dominguinho com Jota.pê, João Gomes e Mestrinho

26 e 27/09 – Raça Negra

28/09 – Tom Cavalcante

Confira valor dos ingressos e horários em www.espacounimed.com.br 

Local: Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP) 

Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 – 01156-000, Barra Funda – São Paulo/SP) ou online pelo site Ticket360 > Eventos > Categoria > Espaço Unimed. A compra através da bilheteria virtual não haverá taxa de serviço e tem como forma de pagamento cartão de crédito ou pix. Para ativar a compra através do aplicativo, esteja no local no raio máximo de 500 metros (isento da taxa). 

Acesso para deficientes: sim