SÃO PAULO

ONDE TUDO ACONTECE!

CONHEÇA O SOM: AMANDA BOURNEUF.


Depois de seu último single altamente aclamado “Harcelé” assim por diante bullying escolar onde Amanda nos conteve a história pungente e trágico um jovem assediado fazendo mais de 130.000 visualizações no youtube, Amanda Bourneuf lançou 3 em dezembro passado um novo título: Adolescência

Neste novo single Amanda nos convida para um universo muito mais rock onde  ‘alterna guitarra eletroacústica e distorção punk, ela nos fala sobre adolescência, de seus muitos paradoxos e essa dificuldade em passar de infância na idade adulto.

Com uma atmosfera inicialmente acústica e um refrão muito rock quase punk, este título lembra o universo adolescente Série americana. Com seu alcance excepcional, ela revela uma nova faceta de sua personalidade muito brilhante e ainda cativante

Amanda Bourneuf começou a cantar aos 7 anos. Em um primeira vez, ela estudou com Mariana Yotova, professor de canto de ópera no conservatório, que imediatamente detecta sua potencial. Elas então se engaja no coro Solare em Châtillon onde aprende a cantar com outros e colocar sua voz por outro lado. Ela segue ídolos de sua idade como Kids United e também cresce com as músicas de Celine Dion, Rihanna, Beyoncé, Adele ou Louane.

Em 2018, durante uma competição organizada por sua cidade, ela foi flagrada por Léa Fortin Rechin, pianista profissional, graduada pelo Conservatório em piano clássico em Paris e em música contemporânea na escola ATLA, autora-compositora, com quem iniciou um projeto de capa que continua no palco. Depois de um ano de shows, eles decidem para escrever suas próprias canções. Em julho de 2019 o processo de criação provocado. Para concretizar o projeto, músicos profissionais juntar-se a eles: assim Yvan Bertet, flautista, Grégoire Fortin, guitarrista e baixista, e Laurent Baron, baterista, participam do projeto.