SÃO PAULO

ONDE TUDO ACONTECE!

CONHEÇA O SOM: DIMOH.


Com um álbum de estúdio de estreia com o nome de sua falecida avó, KUMBA, cantor e compositor Mohamed Bangura aka Dimoh, impõe sua interpretação de RnB e soul enquanto comunica valores que o moldam como homem. O jovem artista de Serra Leo leva o ouvinte a um test drive pelo seu sedutor universo musical que certamente convencer muitos a ficar por aqui durante toda a viagem.

Dimoh procurou homenagear a senhorita Kumba adequadamente criando um projeto que respir sua presença constante e impacto diário em sua vida. Após três anos de trabalho independente desenvolvendo tecnicamente como cantor e rapper, mas também criando um som e estilo, o jovem talento está pronto para se apresentar ao mundo com a visão de construir um seu próprio legado geracional. Suas influências variam de Marvin Gaye a Chris Brown, Dave Oriente e Rihanna.

KUMBA reflete a versatilidade das influências de Dimoh com sons variando de Pop/soul, Rnb, Afro pop e HipHop só para citar alguns, ao mesmo tempo que carregam a história de um Artista da África Ocidental que vive na Holanda. Gravado em instrumentais lançados através Amused Music Distribution, empresa de distribuição sueca, o álbum oferece um coquetel de talento, trabalho duro, personalidade e herança na dosagem certa para ganhar Dimoh um lugar no cenário musical internacional.

DECLARAÇÃO DO ARTISTA: Este projeto é muito importante para minha carreira, pois é o primeiro álbum de todos os tempos lançado por Dimoh. Espero que minha versatilidade me permita alcançar um público maior para construir uma base de fãs internacional diversificada. Prevejo que o lançamento deste álbum trará novas oportunidades para eu trabalhar de forma independente com compositores mais renomados e possivelmente garantir um contrato de gravação com uma agência, permitindo que eu cresça e descubra ainda mais minha som e trajetória musical ao lado de outros artistas consagrados. Este projeto apresenta uma plataforma para eu mostrar meu potencial e receber julgamento público sobre meu som enquanto permitindo-me compartilhar minha história com o mundo e comunicar minhas emoções na esperança que minhas letras servirão ao mundo da mesma forma que serviram a mim.