Ultrapassando as fronteiras e ultrapassando os limites culturais, se tivéssemos que definir Gabriella Lima, esse lema seria dela. A cantora e compositora Gabriella chegou à França em 2014, diretamente de São Paulo, sua cidade de coração.
Com seu novo single “Samba Boom” com sons elétricos e ritmos dançantes, Gabriella nos faz viajar trazendo consigo sua energia e sua riqueza cultural criando uma música singular que faz você querer dançar a noite toda.

Para entender como chegou lá, é preciso voltar 5 anos em um cabaré parisiense onde conheceu e dividiu o palco com vários artistas de todo o mundo. Foi lá com seus amigos músicos que ela nutri suas experiências. Gabriella, a musicista multifacetada, escreveu, compôs e interpretou encargo quase solo de toda a produção de “BÁLSAMO” seu primeiro álbum que será lançado em março de 2021, incluindo o single “Samba boom” na verdade papel.
Para a realização deste álbum, ela pôde se cercar de Alê Siqueira, renomado produtor brasileiro. Os dois embarcaram nessa aventura para distância, ele morando em Portugal e ela em Paris. Gabriella assume o controle de sua música, seja em suas letras, seu estilo e sua melodia extremamente variada. Sua voz encontra sotaques que ocupam nosso pensamentos e mesmo sem entender o português, sua música nos permite entrar em seu universo íntimo: o da busca do amor absoluto, reconstrução e libertação do eu. Porque é de fato uma libertação tocada pelos nove títulos de seu álbum, seus textos são leves e cheios de variedades, às vezes balançando discretamente com um ritmo samba, com “Como um Barco” e outras vezes mais pop soul com “Sem Pudor”.
Inspirada pelo amor pela música francesa, Gabriella fecha álbum com “Samba de L’amour”, título franco-brasileiro, fundindo duas universos que fazem de Gabriella Lima uma criadora apaixonada que foge do espectro visível e que não se intimida com as provações.
Para Gabriella, escrever suas músicas permite que ela se cure, rompa com ela passado (mudança de país, afastamento da família, colapso emocional) e também sua forma de existir em um mundo onde tem dificuldade de se expressar. O palco é agora sua fuga, um lugar onde sua criatividade se expressa sem o menor gene. Espontânea, ousada, criativa, livre e feliz, Gabriella Lima nos encanta, nos inflama, nos suaviza e nos toca desde as primeiras notas. A resultados? Uma viagem musical que respira amor e uma generosidade que crescer para ouvir suas músicas repetidamente!