O clipe “Un an plus”, título retirado do álbum “Le tic tac”, é uma frase que achei com Aquele. É uma música pessoal, mas percebi que ressoou em todos por diferentes razões. O confinamento criou essa sensação de mais um ano.
Após 3 discos sucessivos, Maéso, “Latin de Garonne”, continua a ser um amante da música e um compositor verboso que tem coisas a dizer, histórias para contar. Nesta nova obra, na fronteira com estilos, o músico revela a paleta de seu universo.
Ao ouvir suas músicas, a música marca o andamento pelo movimento da cabeça e a atinge pé normal; a letra te traz de volta a um monte de memórias e a coisa toda te dá uma banana. Sim, a música amolece a moral e Maéso entrega um postal musical das suas andanças com músicas com sotaque do sul. Como o tique-taque, o tempo nos alcança. É preciso ainda mais desfrutar do presente e do futuro.
Este álbum “Le tic tac”, em breve online em todas as plataformas de música da internet, é como um doce que a gente adora perder o fôlego! (referências: quartas de improvisação, palco aberto durante 10 anos, cerca de 3.000 apresentações musicais).
O que tenho certeza é que este álbum é um bom álbum de pop rock e que tenho um trio profissional para defendê-lo no palco.