A cantora Lalalaura lança a música HIPÓCRITA em todas as plataformas digitais. O título é assim mesmo, em letras maiúsculas. O tema exige e a mudança de rumo na carreira também.
“Essa música declara um novo ciclo na minha carreira. Vinha fazendo outras músicas críticas, sobre as pessoas, a beleza, relacionamentos enfim, sobre tudo. E essa música é sobre um recomeço. Todo mundo passa por um período onde quer reconhecimento, sem complicações”, explica.
A canção que é de autoria de Lalalaura, Renato Frei, Fred Vieira ePelu, do Restart do selo Papaya Music, continua com o tom crítico, mas diferente de outras músicas da cantora.
“Ela começa dizendo: Baixas expectativas/Pra não me decepcionar/Quase me sinto brega/Só por acreditar. É muito frequente hoje em dia você ser ridicularizado por acreditar muito em um sonho e por ir atrás de uma coisa, de falar que quer isso, que deseja ser reconhecida, que quer ter dinheiro para fazer as coisas, ter carreira e ser uma pessoa próspera. Pode ser brega se declarar dessa maneira”, define.
Lalalaura define HIPÓCRITA como uma espécie de rebeldia da esperança. “Existe uma rebeldia em ser esperançoso, em ter fé nas suas coisas e poder dizer que é brega o suficiente para dizer que você deseja algo. Então é um Statement para você dizer ‘eu quero e não tenho medo de dizer isso’. É para que as pessoas se sintam confiantes”.
A integrante do casting da Nine Comunicação também está de olho no futuro, com um planejamento intenso dentro e fora dos palcos. “Estou em uma curva crescente muito boa e, então, as coisas acabam se remodelando. Nesse ano a gente quer continuar produzindo singles e quem sabe, lançar outro álbum ou um EP, além de fazer muitos shows, sejam meus ou abrindo apresentações de outros artistas. Por enquanto é isso: é focar mais na minha imagem, para que ela se espalhe para muitas pessoas me ouvirem ainda mais”, afirma.