SÃO PAULO

ONDE TUDO ACONTECE!

DESTAQUES DA NOVA MPB, LAURA PADARATZ E REIS DO NADA LANÇAM HOJE O FEAT. “SUMMERTIME”.


Laura e Reis do Nada, naturais de Florianópolis, unem forças para o lançamento da música “Summertime”, que promete ser um dos hits do verão 2021 .

Laura Padaratz, filha do surfista Teco Padaratz, um dos maiores ídolos do esporte no Brasil, ganhou destaque com o lançamento de dois singles em 2020:  “So Good” e “Hard to Quit”.

O duo Reis do Nada, destaque da cena R&B e Soul Music do país, já lançou dois álbuns, um EP e vários singles de sucesso como “Stella” (2017) e “Vida de Rei” (2018).

Credito João Brognolli

Ouça “Summertime” em todas as plataformas digitais clicando aqui

 A cantora catarinense Laura Padaratz e o duo de R&B Reis do Nada lançam hoje a música “Summertime”, que promete embalar os próximos meses de verão no Brasil com sua melodia deliciosa que mistura MPB e pop. O single, com vocais em inglês e em português, foi inicialmente escrito por Laura em 2019 quando a jovem de 20 anos morava na Califórnia. Filha do surfista Teco Padaratz, um dos maiores ídolos do esporte no Brasil, Laura lançou sua primeira música em 2018 – mas foi no ano passado que decidiu se dedicar integralmente à carreira, com o lançamento dos singles “So Good” e “Hard to Quit”.

 O clipe foi dirigido por João Brognoli e filmado em diversas locações em Florianópolis, onde tanto Laura quanto os integrantes da Reis do Nada moram. Dentre os locais, estão as praias de Joaquina, Morro das Pedras e Moçambique, além do bairro de Rio Tavares, no sul da ilha.

A gravadora Alma Music Group é a responsável pelo lançamento de “Summertime”.

“Quando comecei a compor ‘Summertime’, não imaginava que a música teria tanto potencial e uma possível colaboração”, conta Laura. “Morava na Califórnia e quando voltei para o Brasil, conheci os meninos da Reis do Nada e depois de compartilhar ideias e descobrir vários gostos musicais em comum, eu tive a ideia de mostrar a canção para eles. Mandei um vídeo tocando e cantando a música para o Pedrinho e falei ‘faz teu nome’ (risos). Eles curtiram o som e depois que mandei referências de como eu imaginei que poderia soar, tudo ficou claro e encaixou perfeitamente”, finaliza.

Redes Sociais Laura Padaratz:

Instagram: @laurapadaratz

YouTube: Laura Padaratz

Spotify: Laura Padaratz

Redes Sociais Reis do Nada:

Instagram: @reisdonada

Facebook: /ReisdoNada

YouTube: Reis do Nada

Spotify: Reis do Nada