SÃO PAULO

ONDE TUDO ACONTECE!

JACK HARLOW RETORNA COM NOVO SINGLE “NAIL TECH”.


Créditos da imagem: Urban Wyatt. 

Prestes a subir no palco do Lollapalooza Brasil, o superstar do rap lança forte campanha visual co-dirigida por Jack Harlow e Frank Borin.  O músico nativo de Louisville foi nomeado como o mais novo embaixador da marca New Balance. 

“Nail Tech” marca a primeira música solo do rapper criado em Louisville desde o lançamento de seu aclamado álbum de estreia com certificado de platina THATS WHAT THEY ALL SAY em dezembro de 2020.

O novo single chega um dia depois que Harlow foi anunciado como o mais recente embaixador da marca New Balance. “Eu ando com a New Balance desde criança, então me juntar oficialmente à marca desta maneira é muito emocionante”, diz Jack. “Eu sempre amei o 990 e, recentemente, o Joe Fresh Goods 993 e as colaborações com o 550’s foram incríveis. Estou animado para conhecer os bastidores e trabalhar mais com a marca.”

Além da New Balance, Jack recentemente uniu forças com a marca KFC de Kentucky para uma parceria única de um ano. Ele também estrelou a campanha “Pass The Mic” de Tommy Hilfiger no outono de 2021.

O retorno de Harlow acontece após o sucesso de bilheteria em 2021, que viu o aclamado rapper se tornar um nome familiar. Além de enfeitar a capa da Variety, Forbes, Complex, SPIN e Footwear News, ele fez sua estreia no Saturday Night Live, se apresentou com Lil Nas X no MTV Video Music Awards de 2021, participou do MET Gala e comemorou seu primeiro ## 1 na Billboard Hot 100 com sua colaboração Lil Nas X indicada ao GRAMMY, “Industry Baby”.

Harlow também se consolidou como um dos artistas mais dinâmicos da música no ao vivo, com apresentações de destaque em grandes festivais, incluindo Lollapalooza, Austin City Limits, Rolling Loud e muito mais, tudo antes de embarcar em sua esgotada turnê norte-americana “Crème de la Crème”. Ele encerrou o ano retornando à Louisville com seu show “No Place Like Home”, e realizando cinco apresentações em cinco locais icônicos em sua cidade natal.

O jovem de 23 anos retribuiu à sua cidade natal com doações para cinco organizações diferentes que beneficiam causas as quais ele acredita verdadeiramente: AMPED, The Center for Women and Families, Grace James Academy, Louisville Urban League e Metro United Way. Inspirados por seus esforços individuais iniciais, o Instagram e o KFC se juntaram a Harlow para fazer doações adicionais a essas organizações.