SÃO PAULO

ONDE TUDO ACONTECE!

Japinha Conde e Guilherme & Benuto lançam “De Cama”.


foto Felipe Paiva.

Música é a nova faixa do projeto Casa Filtr, que tem a missão de unir talentos de diferentes gêneros em colaborações únicas . 

A Casa Filtr – projeto inédito do Filtr Brasil, plataforma de entretenimento da Sony Music – segue chamando atenção, movimentando o mercado e acumulando números. Desde sua estreia com a parceria inédita da dupla Guilherme & Benuto com os Barões da Pisadinha, passando pela segunda faixa, interpretada por Yasmin Santos e Tierry, o projeto conta com mais de 10 milhões de execuções nas plataformas digitais.

Nesta quinta-feira é a vez de Japinha Conde e Guilherme & Benuto com a música “De Cama”, composta por Jr Amaral, Felipe K, Dionatan Marques e Gene Silvestre. A canção fala de um término de relacionamento que, depois de tantas separações, já não faz a pessoa sofrer, mas curtir a solterisse. Vale ressaltar a química entre a dupla e a cantora, que até arriscaram uma dancinha na música

O projeto Casa Filtr foi criado pelo Filtr Brasil com a missão de unir talentos de diferentes gêneros em colaborações únicas. A primeira edição do projeto, que traz o “Forronejo” como tema, já estreia com um elenco de peso: Os Barões da Pisadinha, Israel & Rodolffo, Diego & Victor Hugo, Tierry, Guilherme & Benuto, Yasmin Santos e Japinha Conde.

“De Cama” é a terceira faixa do projeto, que estreou com “Faxina”, parceria entre Guilherme & Benuto e Os Barões da Pisadinha, e teve Yasmin Santos e Tierry com “Sempre Tem Um Ex” na sequência. Destaque ainda para as colaborações inéditas que vem por aí: “Erro Corporal”, com as duplas Diego & Victor Hugo e Israel & Rodolffo; “Ficante Não Ama”, que reunirá Guilherme & Benuto e Israel & Rodolffo e “Cerveja com Ciúme”, colaboração entre Diego & Victor Hugo e Tierry. Os próximos lançamentos serão anunciados em breve.

O projeto Casa Filtr é uma realização do Filtr Brasil e contou com a direção artística executiva de André Vilella (Sony Music) e Alexandre Mello (Clube do Cowboy). A produção artística executiva é de Flávio Ferreira e a produção musical ficou a cargo de Júnior Melo e Marcelo Cheba. Captado em uma locação afastada, no interior do Rio de Janeiro, em maio deste ano, o projeto contou com uma equipe reduzida, não teve presença de público e seguiu todos os protocolos de segurança necessários durante a pandemia.