SÃO PAULO

ONDE TUDO ACONTECE!

​‘Me cante uma história’:Talk show de Natália Boere receberá Edson Cordeiro na Arena B3, em 29 de agosto.


Com quantas oitavas se faz um grande cantor? Um cantor excepcional do calibre de Edson Cordeiro se faz com quatro oitavas. Após parar o Centro de São Paulo com o seu talento e a sua extensão vocal no início dos anos 1990, o artista ganhou o mundo, fincou bandeira na Alemanha e está de volta ao Brasil para celebrar 35 anos de carreira. Ele vai cantar e contar as histórias por trás de seus sucessos no talk show “Me cante uma história”, da cantora, compositora e jornalista Natália Boere. O encontro será no dia 29 de agosto, sábado, às 17h, na Arena B3, em São Paulo.  

Na charmosa casa de espetáculos da Bolsa de Valores, Edson, que ganhou dois discos de ouro, tem quatro Prêmios da Música Brasileira, o APCA de melhor cantor do ano, além de uma indicação ao Grammy Latino, vai cantar e contar as histórias de grandes sucessos de sua trajetória, além de hits do Abba, de Carmen Miranda e de Zeca Baleiro.

Receber o Edson Cordeiro é uma enorme alegria. Ele é um artista absolutamente único, que rompeu padrões com sua extensão vocal, sua presença de palco e a coragem de construir uma carreira sem abrir mão da própria identidade. Mais do que um cantor extraordinário, Edson é um intérprete que ampliou as possibilidades da música brasileira e inspirou gerações de artistas. Tenho certeza de que o público vai se emocionar ao conhecer as histórias por trás dessa trajetória tão singular, afirma Natália.

Desde a estreia na Arena B3, em outubro de 2024, com LARA, o “Me cante uma história” já recebeu artistas como Leo JaimeZé RenatoJoyce MorenoLuciana MelloMarcelo JeneciBNegão, TiêPatricia Marx, Agnes Nunes e Chaps Melo, criador do Mundo Bita. No Rio de Janeiro, onde o projeto é sucesso desde 2020, Natália Boere também já dividiu o palco com nomes como Ney MatogrossoIvan LinsAdriana Calcanhotto, Xande de Pilares, Maria Gadú, Pretinho da Serrinha, Moacyr Luz, Biquíni Cavadão e Bebel Gilberto, consolidando o talk show como um espaço de encontros marcantes e celebração da música brasileira.

FICHA TÉCNICA:

Me cante uma história

Idealização e direção artística: Natália Boere

Convidado: Edson Cordeiro

Direção de cena: Henrique Alqualo

Produção executiva: Priscila Prado 

Figurino: Fernando Viana

Beleza: Jessyca Tommasi

Direção artística e curadoria da Arena B3: Maria Siman

Imprensa: Prisma Colab

SERVIÇO – SHOW: Me cante uma história – Natália Boere recebe Edson Cordeiro

Data: 29 de agosto

Horário: 17h

Local: Arena B3 (Praça Antônio Prado, 48 – Centro Histórico de São Paulo)

Link de vendas: https://bileto.sympla.com.br/event/124800/d/403898/s/2645830 

Duração: 75 min

Classificação: Livre.