SÃO PAULO

ONDE TUDO ACONTECE!

NO RADAR: CONHEÇA JI’NA.


Quando digo que gosto de encontrar novos artistas, significa que quero ouvir novidades do mundo todo. Hoje, quero apresentar para vocês uma cantora e compositora que, logo de cara, me fez virar fã da sua musicalidade, da forma como canta e de como expõe sua arte. É um estilo totalmente diferente, mas que realmente vai te encantar a ponto de fazer você mergulhar em suas obras, não só em “No Mercy”, uma canção de grande intensidade, mas no álbum completo que a abriga e sobre o qual falarei daqui a pouco.

A música “No Mercy” me chamou a atenção por ser poética e, ao mesmo tempo, carregar um sentimento muito importante. O início vem com uma sonoridade que me marcou bastante: foi meio nostálgico, pois trazia a estética de uma rádio de antigamente. Sabe aquela sensação? Me fez lembrar da minha mãe ouvindo música em casa diretamente pelo rádio. A canção fala sobre o momento em que a pessoa decide parar de ceder, encarar o próprio caminho com firmeza, silenciar as dúvidas externas e agir para proteger a si mesma, pensando no seu próprio bem. Acho que é uma faixa que também deixa um recado para nós, mulheres, e para todos que precisam ouvir algo que os impulsione a viver a própria vida sem medo do que os outros vão achar. Apenas escutem; tenho certeza de que ela vai direto para a sua playlist.

Preciso mencionar que o álbum que carrega essa poesia em forma de música, Shadow & Light, é composto por 7 faixas e já está disponível em todas as plataformas digitais. Vale muito a pena ouvir, pois é um trabalho que fará você mergulhar na arte da cantora e compreender muitos sentimentos, ao menos, esse é o meu ponto de vista. É um álbum de trip-hop com nuances da sonoridade asiática, o qual venho escutando há alguns dias, e já se tornou um dos meus favoritos do ano. Espero que vocês aproveitem tanto quanto eu estou aproveitando para conhecer cada vez mais a arte dessa artista.

Instagram: https://www.instagram.com/jian.yishujia/