Lumière Mob lançou recentemente o disco “Em Obras”, esse é o primeiro disco da banca que tem as batida de trap que bate forte, mas com a agressividade do rock e temáticas profundas como saúde mental, relatos sobre a vida em SP, espiritualidade, faça-você-mesmo. Te convido para conhecer e ouvir no volume máximo para ter a melhor experiência da sua vida!
foto: Caique Alves
“Esse projeto começou da ideia de que toda obra de arte um dia foi o rascunho, e muitas vezes já queremos começar pela obra finalizada e não apreciamos o caminho do processo entre a obra e o rascunho. Talvez pela ansiedade ser algo tão em alta em nossa geração, a comparação gerada pelas mídias sociais entre outros fatores, que nos leva a auto sabotagem. Percebi que isso vinha me afetando eu mesmo e venho lutando com isso, o fruto dessa luta é esse disco. Pouco antes de entrar no estúdio pra gravarmos esse projeto, foi quando recebemos a notícia da morte do Virgil Abloh e então passei muito tempo vendo seu trabalho e a forma como trabalhou e isso acabou inspirando muito o nosso trabalho e considero uma homenagem a história dele” -Moah Buffalo
O disco foi produzido por um time de peso, incluindo Renan Samam, Locaut, Renato Taimes, Brian Spencer de Los Angeles e Zion Cavalera (filho do Max Cavalera), e inclui participações do Yannick Hara, Malcolm VL, Jamile Ruah, Keops & Raony do Medulla e Klyn e está sendo distribuído pela Mondé.
Lumière Mob é um laboratório de artistas que criam arte que toca corações, desafiando a apatia, levando esperança sobre os desafios da vida pós-moderna. Somos uma comunidade para quem não se encaixou.
Instagram: @lumieremob
Youtube: https://www.youtube.com/@ lumieremob