SÃO PAULO

ONDE TUDO ACONTECE!

O Jazz Não Morde e Monolitos se apresentam no Memorial da América Latina, pelo projeto Toda Terça Tem | Dia 27 de outubro, com entrada gratuita.


As bandas Monolitos e O Jazz Não Morde se apresentam no dia 27 de outubro, na Praça da Sombra, no Memorial da América Latina, em São Paulo, como parte da programação do projeto Toda Terça Tem, dedicado à música autoral e à improvisação.

Com entrada gratuita, a programação reúne diferentes sonoridades: o Monolitos mistura gêneros da música popular brasileira, baiões, rocks, valsas e psicodelia, enquanto o quinteto O Jazz Não Morde celebra dez anos de trajetória explorando o jazz, o swing dos anos 1940, o blues e a música de New Orleans.

Realizado desde 2025 na Casa Elefante, loja de discos localizada na Barra Funda, o projeto passa a ocupar também o Memorial da América Latina a partir de outubro, ampliando o acesso à produção autoral e à diversidade musical da cidade.

Ao longo de sua trajetória, o Toda Terça Tem recebeu nomes importantes da cena de improvisação, como Paula Rebellato, Cacá Amaral, Lê Almeida, Atônito, Bernardo Pacheco, Águas, Inunda, Wilza, Sandra Coutinho, Gabriel Thomaz, Lea Arafah, entre outros, além de coletivos como meioLAB, e curadoria especial de selos independentes como a Brava. 

A gastronomia fica a cargo do Restaurante Sosa, comandado pelo chef Ricardo Frugoli, que apresenta um cardápio dedicado à culinária brasileira e latino-americana.

Serviço 

Toda Terça Tem  no Memorial da América Latina

Shows: Monolitos | O Jazz Não Morde 

Data: 27 de outubro

Local: Praça da Sombra, Memorial da América Latina, São Paulo

Horário: 18 às 22h

Entrada Gratuita |  Portão 08

www.instagram.com/monolitos.banda