SÃO PAULO

ONDE TUDO ACONTECE!

SPCULT INDICA: ROBYN BENNETT


Desde tenra idade, Robyn Bennett embarcou em aprendendo música e dança. Ela descobre o mundo do jazz e da música clássica enquanto tinha apenas três anos, começou a tocar piano aos 6 anos e trompete aos 10 anos. Muito rapidamente, ela se encontra paixão por cantar e participa de diferentes coros. Suas influências são muitas: Frank Sinatra, Michael Jackson, Ray Charles, Billie Holiday ou novamente Harry Connick Jr.

Na adolescência, ela se volta para comédias musicais e ocorre em “West Side Story”, “Carousel” ou mesmo “South Pacific” integra Universidade de Nova York estudará a arte da comédia música por 2 anos. Ela então continua a Vassar Faculdade onde obteve um “Bachelor of Arts” em 2001 e terminou seus estudos com um mestrado em literatura escola francesa na Sorbonne em 2003.

Em 2006, seu amor pela França a levou a se estabelecer permanentemente em Paris, onde ingressou na a trupe do musical Cabaret dirigido por Sam Mendès. Está lá, no palco e nos bastidores do Folies Bergères que o jovem cantor conhece o trombonista Ben van Hille. A química é imediata, eles não desistem.

“Acredito que em outra vida, devo ter sido francês. Imediatamente me senti em casa eu em Paris.” Robin