SÃO PAULO

ONDE TUDO ACONTECE!

SPCULT INDICA: YHU KIRA.


Yhu Kira oferece o visual da faixa Serpent, disponível em seu EP, Petitprince.

O artista continua seu lançamento em 2022 com um visual afro futurista durante o qual apresenta algumas peças de sua coleção de estilo By the Power of Ra. Serpente é uma peça que fala de um novo começo, uma destruição que permite que você renasça de suas cinzas como uma fênix.

No clipe, Yhu Kira pede a seus ancestrais que lhe dêem o poder de se libertar (através da máscara do leão), e a força necessária para romper essa prisão mental.

Yuran Obam conhecido como Yhu Kira, é um pintor, autor, cantor e performer, nascido em 14 de agosto de 1996 em Libreville, Gabão. Apaixonado escrevendo, moda desde sempre, cresceu na cidade de PortGentil, no Gabão, depois veio morar na França para seus estudos. Dentro Janeiro de 2016 ele saiu em troca por dois anos perto de Frankfurt, então aos 19 anos, ele se reconecta com o amor pela arte, paixão que teve que sair mais jovem, porque seu pai não via futuro para ele neste ambiente, leva-o a seguir um curso escolar tradicional.

Chegando à Bélgica, reconectou-se com a paixão pela escrita, com a Rumba congolesa, música caribenha, ritmos tradicionais gabonesa e lança-se na música. Em 2018 lançou um primeiro projeto em suas redes e retorna em 2020 com três novos singles Alone, Everything is Black and Sky foi lançado em 2020. Seu universo visual está em constante mudança, adaptando-se à sua evolução, misturando moda, encenação e afro-futurismo. Após o lançamento do single Oublier em novembro de 2021, o artista sai em  março passado seu primeiro EP Petitprince, que relata sua paixão por música, melodias e escrita. Um primeiro episódio de 7 títulos, que nos faz seguir o caminho do Jovem Príncipe para abrir suas asas.