Cantor e compositor baiano apresenta “Apelação” um feat com Chibatinha e Bruno Zambelli, e em parceria com o projeto Novíssimos Labs.
O cantor e compositor soteropolitano Yan Cloud lançou no dia 26 de março, o single ‘Apelação’ que está disponível nas principais plataformas digitais e chegou acompanhado de um visualizer em seu canal do YouTube. A canção é um feat com Chibatinha, guitarrista do grupo ÀTTØØXXÁ, e Bruno Zambelli que também fez a produção musical.
A música é uma lovesong e apesar de falar sobre amor e sensualidade não teve nenhuma musa inspiradora, mas foi totalmente freestyle expressando os sentimentos do artista no momento de criação. Apelação é aquela preliminar e pirraça antes do ato em si, a pessoa sabe o quanto é poderosa e usa tudo isso como “armas” para vencer esse jogo de sedução. A produção do visualizer ficou por conta de Mariana Ayumi, com a performance super sensual e conquistadora de Dricca Bispo.
O lançamento foi em parceria com o projeto Novíssimos Lab, que é um festival laboratório de capacitação e impulsionamento de carreiras de artistas da novíssima música soteropolitana, que é uma realização da Maré Produções e o Festival Sangue Novo.
.